Img do topo

1° Reunião Ordinária 2020

04/02/2020 1° Reunião Ordinária 2020

No dia 04 de Fevereiro de 2020, aconteceu a 1ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Estrela do Sul.

Durante a reunião, foi apresentada a Indicação de nº. 001/2020 de autoria do vereador Alexsandro Rodrigues Nogueira, a qual foi analisada obtendo sete votos favoráveis, sendo eles dos vereadores Alexsandro Rodrigues Nogueira, Daydson Benedito Ramos, Erlei Júnior Dias Borges, Luciano de Amorim, Reinaldo Severino Ribeiro, Sebastião da Silveira e Wes Antônio dos Santos. O vereador Geraldo Olímpio dos Reis votou contra a Indicação.

Na sequência foi apresentado o Projeto de Resolução nº. 002/2020 do Poder Legislativo: “Altera e modifica os anexos I e II da Resolução nº. 001/2010 e dá outras providências”. O Projeto foi discutido e aprovado em turno único por unanimidade de votos.

Havia sido convidado a participar da Reunião o Diretor Regional da Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA de Patos de Minas, o qual teve a ausência justifica por estar de férias, o qual solicitou novo agendamento para março, para vir esclarecer dúvidas sobre as obras executadas no Município.

Mostrando preocupação sobre o que vem acontecendo, e tendo em vista o prazo solicitado para comparecimento do Diretor Regional da COPASA na reunião, os vereadores decidiram então convidar a estar presente na sessão que acontecerá dia 18 de Fevereiro de 2020, o Diretor da FOMENGE ENGENHARIA LTDA, empresa contratada e responsável pela obra da COPASA.