Img do topo

3ª Reunião Extraordinária 2021

19/05/2021 3ª Reunião Extraordinária 2021

No dia 19 de Abril de 2021, aconteceu a 3ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Estrela do Sul.

Durante a sessão foi realizada a leitura do Projeto de Lei nº. 003/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal: DISPÕE SOBRE RESTRIÇÕES DE TRÁFEGO DE VEÍCULOS PESADOS E EQUIPARADOS NO PERÍMETRO URBANO DA SEDE DO MUNICÍPIO DE ESTRELA DO SUL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Após a leitura, o Projeto foi colocado em discussão, e o vereador Wes Antônio dos Santos que havia solicitado vista em reuniões anteriores, declarou ser contra o Projeto de Lei. Também fizeram uso da palavra a senhora Maria Izabel Bernardes e o senhor Edivaldo Cardoso Dias, ambos vereadores da cidade de Grupiara, os quais expuseram seus pontos de vista também sobre o Projeto em análise.

Após a discussão, o Presidente colocou o Projeto em votação, e o vereador Fausto Aparício Espíndola solicitou vista, a qual foi concedida pelo Presidente.